Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR. salmos 122.1

Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR. Salmos 122.1

terça-feira, 5 de outubro de 2010

1º Congresso Infantil

Sábado dia 02/10/10 aconteceu o 1º congresso infantil em nossa igreja, a igreja estava repleta de crianças e de muitos adultos também. Foi um culto abençoadíssimo e muito alegre muitas igrejas participaram com coreografias, louvores, teatro foi um evento tão maravilhoso que as crianças já querem saber quando vai ser o próximo congresso. Parabéns as pessoas que trabalharam e organizaram este lindo trabalho infantil!

Provérbios 22 - 6 diz:
Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.

2 comentários:

  1. Na contramão do mundo ieeeeeaaahhhh na contramão do mundo ieeaaahhh!!!! amei esta coreografia....
    parabéns crianças

    ResponderExcluir
  2. O 1° congresso infantil da 2ª IPI de Santo André foi maravilhoso!!!! Não só pela participação de nossas crianças, mais também pelas crianças das demais igrejas. Foi um momento especial pois as crianças tem uma grande capacidade e sensibilidade espiritual. Meus parabéns as organizadoras deste evento, aos pais que tem entendido sua responsabilidade na educação religiosa.

    ResponderExcluir