Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR. salmos 122.1

Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR. Salmos 122.1

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Culto de encerramento do mês da Família

A paz do Senhor! Ontem dia 29/05/2011 tivemos em nossa igreja o culto de encerramento do mês da família, foi um culto muito abençoado por Deus, não somente este culto mas todos os cultos que tivemos durante o mês de maio que foi denominado o mês da família. A cada domingo uma cordenadoria estava responsável pela liturgia, palavra e louvores,  foi possível ver a determinação e a vontade de trabalhar na obra do Senhor por cada pessoa e cordenadoria que participou! A todos muito obrigado e que Deus os abençoe.

Salmos 84 : 10

Melhor é um dia nos teus átrios do que mil noutro lugar; prefiro ficar à porta da casa do meu Deus a habitar nas tendas dos ímpios

Nenhum comentário:

Postar um comentário