Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR. salmos 122.1

Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR. Salmos 122.1

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Campanha 2011 - Edificando Altares -

Glória a Deus! Domingo dia 11/09/2011 começa a campanha Edificando Altares, serão 7 domingos de um mover profético de Deus sobre as nossas vidas onde verdadeiramente edificaremos um altar de adoração ao  nome do Senhor. Venha participar desta campanha conosco, você receberá uma folha em que você poderá escrever tudo aquilo o que você quer apresentar diante do Senhor, esta folha será depositada em uma urna em que todos os os domingos nós iremos interceder por aqueles pedidos ali depositados, porem é importante que você participe junto conosco destes 7 cultos orando por aqueles pedidos que você depositou no altar de Deus, para que através da tua fé o Senhor possa te abençoar segundo a vontade dele.
Edificando Altares um novo tempo de Deus para a sua vida!

E levantemo-nos, e subamos a Betel; e ali farei um altar ao Deus que me respondeu no dia da minha angústia, e que foi comigo no caminho que tenho andado. Gênesis 35 - 3

Um comentário:

  1. Creio que Deus ja esta fazendo milagres mesmo antes de começar a campanha . . .e falando nisso. . .eu sou prova disso. . .pois eu consegui um emprego. .que nao trabalha de domingo . . e creio em que em nome de Jesus fará maravilhas e muitas pessoas estaram contando bençãos durante a campanha para agradecer o que Cristo esta fazendo na vida dessa pessoa. . .
    Filipe

    ResponderExcluir