Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR. salmos 122.1

Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR. Salmos 122.1

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Campanha 2013 - Clama a mim - Jeremias 33:3

Está chegando a nossa campanha "Clama a mim" que terá início no dia 22/09/2013 e seu término no dia 03/11/2013. Serão sete domingos de muita oração, louvor, adoração e mensagens maravilhosas vindas diretamente do trono de Deus para nossas vidas. Todos os pedidos serão depositados em uma caixa onde oraremos e clamaremos a Deus juntos com você todos os sete domingos seguidos. Mas o mais importante, participe de todos os dias da campanha e traga também familiares e amigos para participarem junto conosco. Procure nossos diáconos e diaconisas e pegue seu papel onde você descreverá o seu motivo de oração desta campanha. Lembre-se:
"Nós podemos tornar possíveis os nossos impossíveis através da nossa fé em Deus. Mas não basta apenas crer, é necessário crer e agir, porque Deus não libera os seus milagres para quem espera por eles, e sim, para aqueles que o buscam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário