Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR. salmos 122.1

Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR. Salmos 122.1

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016


Pergunta para Reflexão:
Suas inclinações e prioridades frequentemente se revolvem em torno de pessoas e coisas mais do que em Jesus? Você tem mais paixão pelas coisas terrenas do que pelas coisas espirituais? Você honestamente se alegra mais com assuntos concernentes ao seu trabalho, esportes ou lazer do que com pensamentos acerca do reino de Deus? Para que ou para quem você devota a maioria dos seus pensamentos e energias? Jesus está no centro de suas prioridades ou Ele ocupa apenas um pequeno cantinho dos seus pensamentos e planos?

Salmos 119:15-16 diz: Meditarei nos teus preceitos e darei atenção às tuas veredas. Tenho prazer nos teus decretos; não me esqueço da tua palavra.
Pensem nisso, tenham um bom dia !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário